d

The Point Newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione retornar para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Bike   /  S-Works 7 e S-Works Evade

S-Works 7 e S-Works Evade

Esperar pelas novidades na linha S-Works sempre vale a pena, e você sabe o porquê? A cada lançamento a gente quebra aquele conceito que diz que se melhorar estraga e coloca o sarrafo de padrões de excelência bem mais alto. Elogios à parte, vamos ao que realmente interessa: o novo Capacete Specialized S-Works Evade e a novíssima Sapatilha Specialized S-Works 7.

 

S-Works 7

Aerodinânica e luxo juntos | Foto: Brackethrough Media

 

Desperdício é algo que lutamos contra diariamente, e na hora do pedal não pode ser diferente. Perder energia na transferência de potência é também deixar suas metas comprometidas, e por este motivo levantamos esta bandeira, unimos conforto e design excepcional para lançar a nova sapatillha S-Works 7.

Com sola de carbono Powerline™, que confere leveza e rigidez nunca vista antes, e um calcanhar Padlock™ completamente refinado, além do fim do “estica e puxa” do cabedal, solucionada com a classe espacial Dyneema™, a sua segurança e conforto estão mantidos, assim como a força que você transfere, afinal, cada watt é sagrado.

 

Só o que interessa para o seu máximo desempenho | Foto: Cycling Imagem

 

Se na versão anterior recebemos muitos elogios por conta do Body Geometry, do Arco Longitudinal, do Calço Varo e do Botão do Metatarso, por que não manter, só que ainda melhor, essas características? Projetadas e cientificamente testadas para reduzir as chances de ferimentos, a S-Works 7 ganhou um bônus luxuoso ao investirmos em fechos BOA em alumínio e que possue micro ajustes de um milímetro para o fit perfeito.

Sem abrir mão de nenhuma característica boa, sem excessos e com o máximo de potencial para que você alcance velocidades explosivas com o máximo conforto.

 

S-Works Evade

S-Works Evade, o capacete mais rápido e ventilado do mundo | Foto: Brackethrough Media

Leveza, ventilação e aerodinâmica é aquele tipo de combo quase impossível de acontecer, você sempre acaba abrindo mão de uma das três na hora de ir para o selim. Mas isso é passado com o novo S-Works Evade, o capacete de estrada mais rápido que existe.

Projetado em nosso Win Tunnel, o que nos deu mais eficácia nos testes aerodinâmicos além de permitir maior liberdade para inovar, analisamos cada ponto que poderíamos ganhar em performance, afinal, sabemos que cada segundo importa.

Conforto e tecnologia para chegar ainda mais longe | Foto: Cycling Imagem

Mas como deixar o capacete leve, com design inovador e não perder nada em segurança para o ciclista? Simples, buscamos uma construção que favorece o nosso EPS de Multi Densidade Otimizado em energia, o que otimiza o tipo de espuma e a arquitetura da estrutura. Economizar 50 segundos ao longo de 40 km é o resultado da nossa quebra de padrões, além, é claro, de um resfriamento extremo sem perda de aerodinâmica.

É incrível ter o capacete mais rápido das estradas, mas sem o conforto, você não aguentaria nem 10 km. E por isso que temos mais esse triunfo na manga. Investimos no fit perfeito com o Mindset HairPort 2, que permite micro ajustes para se adequar à sua estrutura. E sabe aquele suor que escorre pela testa? Estão com os dias contados, pois a almofada Gutter Action impede que o suor escorra e atinja seus olhos.

As nossas novidades estão disponíveis em nossa loja online e em breve em nossas lojas físicas parceiras.

 

 

Deixe um comentário

COMENTE AQUI