d

The Point Newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione retornar para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Mike Indica   /  Eventos   /  Ultramaratona de Mountain Bike Specialized Caminho das Pedras

Ultramaratona de Mountain Bike Specialized Caminho das Pedras

Que o ciclismo vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo, em especial no Brasil, não é segredo algum. É um esporte democrático, garante a atividade física que o nosso corpo precisa, traz a sensação de liberdade e, acima de tudo, a partir dele, é possível viver experiências incríveis. E uma delas é poder pedalar por entre as pedras, enquanto respira um ar puro e aproveita a paisagem que o caminho oferece. Ficou interessado? Então continue lendo este texto para saber mais!

Para suprir uma necessidade de continuar inovando e levando aos atletas as melhores trilhas do Brasil, o GP Ravelli – evento idealizado pelo multicampeão Márcio Ravelli – criou o Ravelli Xtreme, que eleva a outro nível as competições extremas de ciclismo, redefine os limites dos atletas. E para adicionar um toque ainda maior de desafio, a Specialized e o Ravelli Xtreme juntaram esforços e vão realizar a Ultramaratona de Mountain Bike Specialized Caminho das Pedras!

Segundo Vanessa Cabral, da equipe GP Ravelli, o objetivo da competição – que vai ocorrer nos dias 10 e 11 de novembro, em São Tomé das Letras (MG) – é oferecer a mais pura experiência de MTB aos participantes. “Em nossas viagens por este país imenso, conhecemos inúmeros paraísos para a prática do esporte, o que nos fez repensar e diversificar nossos eventos para provas de mais de um dia. Queremos sim oferecer ao nosso público o #OPuroMTB, e que todos possam ter uma experiência transformadora através da bike”.

São Thomé das Letras tem as condições perfeitas para o mountain bike, graças a sua localização montanhosa e elevada a 1.440 metros acima do nível do mar, o que também permite a observação de praticamente toda a região ao redor.

A prova tem tudo para ser um sucesso, tendo em vista o sucesso que já foi em 2017. Vanessa conta que foi a prova em que viu os competidores chegarem em estado de êxtase, totalmente apaixonados pelas trilhas escolhidas. “Ouvi incessantemente: ‘Nossa, vocês têm que fazer mais competições aqui! Essa foi a melhor prova que já fiz na minha vida!’”.

Quer fazer parte desse grupo? Então, fique ligado, porque as inscrições estarão abertas a partir de 30 de março e poderão ser realizadas no site www.gpravelli.com!

Deixe um comentário

COMENTE AQUI