d

The Point Newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione retornar para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Atletas   /  Copa do Mundo de MTB terá transmissão em português

Copa do Mundo de MTB terá transmissão em português

Gosta de MTB? Quer acompanhar os principais atletas do mundo com narração em português? Então chegou a hora! A Red Bull TV vai transmitir neste fim de semana a segunda etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike, que acontece em Albstadt, na Alemanha. Trata-se da principal competição de MTB do planeta, com as grandes estrelas do esporte, como o neozelandês Sam Gaze e a dinamarquesa Annika Langvad, da equipe global Specialized Racing e que dominaram a abertura da temporada, na África do Sul.

Quem quiser assistir a Copa do Mundo de Mountain Bike terá a companhia de Andrea Marcellini. Ficará a cargo dela a narração do evento em português. Andrea é esposa de Christoph Sauser, um dos grandes nomes da história do esporte e tem uma relação antiga com a Specialized, com projetos para o incetivo da entrada de mulheres no ciclismo.  “Nosso mountain bike está em grande forma. Nunca tivemos tão bons e consistentes resultados, tanto no masculino quanto no feminino. Estou extremamente orgulhosa em saber que o Brasil terá um tratamento tão especial ao esporte. O português será o terceiro idioma a ser introduzido em transmissões da UCI na Red Bull TV, depois do alemão e do oficial, que é o inglês. Sinto-me honradíssima em ser a voz que fará a transmissão e estou me preparando dia e noite para não fazer feio”, comemorou.

 

XCE

Como outra novidade, a etapa da Alemanha trará, pela primeira vez na história da competição, o short track. Assim, a definição do grid não será dada pela classificação da Copa do Mundo de Mountain Bike, e sim pelo resultado final nesta mini-prova, o que pode provocar grandes alterações e boas disputas logo de cara, pois definirá as duas primeiras filas. Com subidas bastantes íngremes e descidas rápidas, a prova exige bastante do potencial dos competidores e de estratégias consistentes em busca do título da etapa.

Serviço:
Etapa de Albstadt (Alemanha) da Copa do Mundo de MTB Cross-Country Olímpico
Data: 20 de maio de 2018
Horários:
Final Feminina: a partir das 6h (horário de Brasília)
Final Masculina: a partir das 9h15 (horário de Brasília)
Narradora: Andrea Marcellini

Deixe um comentário

COMENTE AQUI