d

The Point Newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione retornar para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Atletas   /  Campeões do Cape Epic no Brasil Ride 2018!

Campeões do Cape Epic no Brasil Ride 2018!

Dois dos principais nomes do mountain bike em todo o mundo naquela que é considerada a principal ultramaratona da modalidade das Américas. Um casamento perfeito e que foi confirmado nesta sexta-feira.

Sim! A Specialized traz ao Brasil Ride 2018 a dupla campeã do Cape Epic: Jaroslav Kulhavy, da República Tcheca, e Howard Grotts, dos Estados Unidos. Os atletas da equipe global S-Racing foram confirmados no evento nesta sexta-feira.

“Sermos responsáveis por trazer esses dois grandes nomes do MTB mundial, é uma satisfação enorme para a Specialized Brasil, pois temos a certeza de estar colaborando ainda mais para o encantamento e fomento do nosso esporte no país”, afirmou Marina Richwin, responsável pelo marketing da Specialized Brasil. “Claro que poder vibrar e torcer por nossos atletas esse ano no Brasil Ride será muito especial, estamos muito animados com a notícia e com muitas ideias legais para proporcionarmos momentos inesquecíveis na Bahia para todos os apaixonados pelo Mountain Bike”, completou.

Além de ter vencido o Cape Epic, a principal ultramaratona de mountain bike do planeta, Kulhavy, de 33 anos, foi campeão Olímpico em Londres-12 e ficou com a prata na Rio-16. Além disso, foi campeão mundial tanto no XCO (2011) quando no XCM (2014). Grotts, por sua vez, tem 25 anos e já esteve no pódio de algumas das principais competições de mountain bike ainda no Sub-23.

A Brasil Ride 2018 acontece na Costa do Descobrimento, em Arraial do Cabo, na Bahia, entre os dias 21 e 27 de outubro.

Deixe um comentário

COMENTE AQUI