d

The Point Newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione retornar para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Bike   /  Aerodinâmica é tudo. A Venge está totalmente nova!

Aerodinâmica é tudo. A Venge está totalmente nova!

Aerodinâmica é tudo! Dessa forma bem simples podemos resumimos o nosso sentimento na hora de construir nossas bicicletas de estrada. Temos o nosso túnel de vento, o Win Tunnel, e lá passamos horas e mais horas trabalhando cada detalhe para encontrar a forma perfeita para nossas bicicletas e equipamentos.

E com base nisso, apresentamos a inteiramente nova S-Works Venge. Sete anos depois do lançamento da Venge ViAS é hora de evoluir! Uma evolução que pode representar até 8 segundos de diferença porque, além de ser mais aerodinâmica, ela pesa 460 gramas a menos.

O quadro Rider-first Engineered, com carbono FACT 11r, não faz somente da Venge a bicicleta mais aerodinâmica que já fizemos. Ela também é leve e rígida nos lugares certos. Cada tubo foi desenhado após horas de testes em nosso túnel de vento, protótipos 3D e o feedback de ciclistas do mundo real.

As rodas Roval CLX 64 disc não são apenas as mais velozes que já testamos. Elas também têm ótimo desempenho no vento cruzado. Então são perfeitas para qualquer condição com a Venge. O novo câmbio Shimano Ultegra Di2 com freios hidráulicos a disco oferece trocas seguras e mais suaves.

Resumir a nova S-Works Venge é fácil e precisamos de poucas palavras: A bicicleta de estrada mais rápida que já criamos.

Deixe um comentário

COMENTE AQUI