d

The Point Newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione retornar para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Atletas   /  Fernanda Keller rumo ao Ironman da Suíça!

Fernanda Keller rumo ao Ironman da Suíça!

Uma das grandes atletas da história do esporte brasileiro. O maior nome da história do Triathlon no país e um currículo repleto de títulos e outras conquistas em todo o mundo. Fernanda Keller já não precisa provar nada em sua carreira, mas parece não cansar nunca.

Aos 54 anos, a triatleta se prepara para disputar o Ironman de Zurique, na Suíça. “Eu sinto falta de me desafiar. Demorei para decidir ir para a Suíça, mas foi um alívio quando decidi. Quero estar sempre em ação. Essa é a minha essência. Participar e me preparar para uma prova assim”, afirma Fernanda Keller.

E junto com o desafio de se preparar para um evento do tamanho e da exigência do Ironman, Fernanda Keller será a protagonista de uma série! Ironkeller vai mostrar todo o trabalho feito pela atleta até a chegada à Suíça. “Não é só uma série. Estou dividindo tudo que sou. Não é uma atriz que está ali, é uma personagem real. Tem o lado humano da experiência verdadeira e não é nada calculado. As pessoas vão sentir isso comigo. Se emocionar, passar raiva, enfim, tudo isso”, conta Fernanda, que revela que a inspiração para a criação da série surgiu depois de inúmeros pedidos em redes sociais.

E será que veremos Fernanda Keller novamente no Ironman do Havaí? A atleta não descarta, mas prefere se manter focada em seu objetivo atual, que é fazer um bom trabalho no Ironman da Suíça. “Se eu conseguir a classificação para Kona, eu vou aceitar, mas ainda tenho que treinar bastante. Tenho que pensar nessa prova, fazer toda a preparação e estar completamente focada. São muitos detalhes que preciso pensar”.

Então fiquem ligados! Ironkeller vai ao ar no canal da atleta no Youtube toda quarta-feira com um episódio novo. É a chance de acompanhar a rotina de treinos de uma das maiores atletas da história do esporte brasileiro!

 

Deixe um comentário

COMENTE AQUI